Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 24 de Junho de 2015 às 16:24

    Imprimir


A Chapter 1 é uma organização humanitária no Reino Unido que oferece moradia a pessoas em situação de vulnerabilidade. No entanto, o grupo teve que despejar um dos seus membros depois de um comportamento inusitado.

Segundo o relato de uma mulher que compartilhava uma acomodação com um homem que não teve o nome revelado, o hóspede tinha manias muito estranhas e costumava fumar maconha dentro da casa. Por esse motivo, a moça costumava passar as noites no sofá de um amigo.

Contudo, a convivência chegou a um ponto sem volta quando a jovem chegou em casa e encontrou um pastel recheado com fezes no forno da cozinha. “Ele tinha saído um dia e havia um cheiro horrível na cozinha, então eu fui dar uma olhada. Quando vi o pastel eu fiquei horrorizada, vomitei e fiquei com palpitações”, explica a mulher.

Quando questionado sobre o prato no forno, o jovem disse apenas que estava cozinhando com seu “Molho mágico”. Um porta-voz do Chapter 1 fez um pronunciamento e lamentou que a mulher tenha passado por essa experiência.





Fonte: Metro

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414775/visualizar/