Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Junho de 2015 às 14:29

    Imprimir


Uma jovem de 26 anos e o primo dela, de 25, foram sequestrados na noite desta quarta-feira (24) na saída de uma faculdade, na Avenida Beira Rio, emCuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, ordenaram que os primos entregassem o carro e que o rapaz dirigisse o veículo. Enquanto era obrigado a dirigir, o jovem viu uma blitz da PM e se jogou do veículo para pedir ajuda aos policiais. Os dois adolescentes foram detidos.


Segundo uma das vítimas, que não quis se identificar, os dois adolescentes os ameaçaram de morte caso não obedecessem às ordens que eram impostas. O rapaz buscou a prima na universidade e iriam para casa.

“Eu tinha parado para atender o telefone e esses dois indivíduos apareceram e apontaram a arma para mim. Eles me colocaram para dirigir e falaram para que eu fosse paraVárzea Grande[região metropolitana]. Eles falaram que iam me matar, pois tínhamos visto os rostos deles. Disseram que já tinham matado duas ou três [pessoas] e mais uma não seria problema para eles”, relatou o jovem aoG1.

Um dos assaltantes ficou ao lado do rapaz, no banco do passageiro, enquanto o outro adolescente manteve a prima dele sob a mira de uma arma no banco de trás. O jovem diz que viu uma blitz policial ao passar da Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande.

“Quando nos aproximamos da blitz ele [o adolescente] grudou no volante e mandou que eu seguisse em frente. Ele engatilhou a arma e eu puxei o freio de mão e me joguei do carro. Eu não tinha o que fazer, a única coisa que pensei na hora era pedir socorro”, relatou a vítima.

O jovem correu até a polícia para pedir ajuda. Um dos adolescentes assumiu o volante, porém, não conseguiu dirigir. Um dos policiais atirou contra o pneu do carro para evitar a fuga. A prima da vítima foi liberada sem ferimentos e os dois adolescentes foram detidos depois de se entregarem. Com um deles a PM encontrou um revólver calibre 32 com seis munições.

AoG1, a assessoria da Polícia Civil informou que os dois adolescentes estão detidos na Central de Flagrantes de Várzea Grande. De acordo com a assessoria, os dois devem ser apresentados à Promotoria na tarde desta quinta-feira (25) com pedido de internação. Eles devem responder um ato infracional.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414880/visualizar/