A polícia de Nova York anunciou nesta quinta-feira a prisão do homem acusado de estuprar uma mulher de 73 anos que observava pássaros no Central Park, em um ataque que comoveu a cidade.
"Alguém foi efetivamente detido por esta acusação" de estupro, disse um porta-voz da Polícia de Nova York à AFP, prometendo revelar a identidade do homem mais tarde.
Segundo o comissário de polícia Raymond Kelly, a idosa e observadora de aves foi assaltada e violentada na quarta-feira, em plena luz do dia, junto ao Strawberry Fields, o monumento ao "beatle" assassinado John Lennon, situado no Central Park.
A vítima contou ao New York Post que já havia encontrado o agressor no Central Park se masturbando, quando tirou uma foto da cena. Nesta quarta-feira, o homem atacou a idosa, a estuprou e roubou a câmera que ela carregava.
A idosa foi encontrada caída no parque por uma pessoa que passava pelo local. "Tem que morrer. Cortem seu pênis. Espero que fique preso durante muito tempo e que seja violentado várias vezes", disse a vítima ao New York Post.
Comentários