Dezesseis candidatas disputam o título de Miss Mato Grosso nesta quinta-feira Evento será realizado a partir das 20h30, no Buffet Leila Malouf
Dezesseis mulheres apontadas como
Conforme o organizador do evento, que está na 50ª edição,Warner Willon, as concorrentes serão analisadas pelos quesitos beleza, passarela e simpatia. A programação contará com a presença das vencedoras Máster Brielli (1985), Josiane Cruz Recorte (2000) e Jaqueline Oliveira (2013). Além disso, a festa terá apresentação de cultura, shows e danças ballet.
Rogério Florentino/Olhar Direto
A miss Cuiabá 2015, Camila Della Valle, de 21 anos, avaliou sua participação no concurso como "uma honra", que lhe dará oportunidade de representar a beleza da Capital em uma competição estadual.
“O concurso é muito disputado e me preparei na medida do possível. Não esperava participar quando recebi o convite. Achei que estava madura e resolvi encarar confiante. Para mim, a miss é beleza e conduta, e agora, no concurso estadual, devo estar mais preparada ainda, porque todas as candidatas são fortes”, disse.
Na avaliação de Camila, além da preparação física, um dos pontos que devem estar bem preparados é o psicológico. “Deve estar ciente para ganhar como também para não ficar em primeiro lugar”, frisou.
Já a candidata de Sorriso, Bruna Stadella, que está no 9° semestre de direito, afirma que o concurso é bem cansativo e todas as candidatas querem mostrar o glamour. No entanto, atrás disso tem muito trabalho.
“Nunca acreditei que fosse bonita suficiente para me tornar miss. Minha mãe sempre me apoiava, mas como opinião de mãe não conta muito, não dei muito crédito. Depois foi que meus amigos começaram a me incentivar, percebi que eu tinha capacidade suficiente para me tornar representante da minha cidade. E agora quero chegar até a Miss Universo”, concluiu Bruna.
Os ingressos para o evento estão à venda na Casa de
Comentários