Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Julho de 2015 às 09:20

    Imprimir


O desempregado Luciano Aparecido Vieira, 38, foi preso na noite desta terça-feira (7), após abusar sexualmente e ameaçar uma técnica de enfermagem de 27 anos. O crime ocorreu logo após a vítima deixar o pronto-socorro de Cuiabá, na região central da cidade.

De acordo com policiais militares do 1° Batalhão, o homem que foi detido por populares passou a mão nas partes intimas da moça e ainda ameaçou matá-la.

No boletim de ocorrência, é relatado que ao sair do trabalho em companhia de uma amiga, a técnica de enfermagem foi abordada por Luciano próximo a um ponto de ônibus na Avenida General Valle. O rapaz colocou uma das mãos em seu órgão genital com força.

O fato foi avistado por outros homens que fizeram a detenção do desempregado. A PM foi acionada e o rapaz foi encontrado sendo segurado por alguns mototaxistas. Ele foi colocado dentro do camburão e encaminhado junto com a técnica de enfermagem a central de flagrantes.

Conforme os policiais, o homem ainda ameaçou matar a vítima dentro da viatura. Na delegacia, Luciano negou as ameaças e disse ao delegado ter feito o consumo de bebidas alcoólicas durante toda a tarde e não se lembrava do que tinha ocorrido.

Depois de ser ouvido, ele foi autuado por tentativa de estupro e ameaça. Ele permaneceu detido em uma das celas da Central de Flagrantes durante a madrugada e foi transferido para a Penitenciária Central do Estado pela manhã.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415597/visualizar/