Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 08 de Julho de 2015 às 18:40

    Imprimir


Já são mais de três décadas de carreira - ela começou aos quatro anos de idade -, incluindo dez programas de televisão e inúmeras participações em filmes e novelas. E depois de tantos anos diante das câmeras, Angélica garante que aprendeu a usar o tempo a seu favor. "Com o tempo e se conhecendo, você aprende que nada que é radical é bom. Hoje eu sou muito mais tranquila e desencanada por conhecer as minhas limitações." Durante as gravações da nova temporada do Bela Cozinha, que estreia dia 4 de agosto, a apresentadora e mãe de Benício, Joaquim e Eva conversou com exclusividade com o site do GNT e revelou seus principais arrependimentos em nome da beleza, apontou o que gostaria que fosse diferente em seu corpo e falou sobre as vantagens do amadurecimento.

Se hoje, aos 41 anos e após três gestações, Angélica está bem mais segura de si e confiante em relação à própria imagem, ela lembra que não foi sempre assim. "Aos vinte e poucos anos eu tinha um desespero muito maior do que hoje. Quando a gente é mais nova se joga mais, depois você vai aprendendo com a experiência, se conhecendo e vendo o que funciona para você realmente", declara. Ao falar sobre as loucuras que fez em nome da boa forma, a apresentadora lembra dos fracassos de dietas como as baseadas exclusivamente em shakes e sopas. "Eu emagrecia porque era mais nova e o metabolismo era mais acelerado. Depois engordava no primeiro prato de comida que comia."

Das restrições radicais na alimentação ela abriu mão, mas para manter o corpo enxuto, Angélica tem um grande aliado: o exercício físico praticado regularmente. "Eu tenho prazer em fazer exercício, meu corpo está habituado. Eu sou aquela pessoa chata que sente falta do exercício", conta, destacando que costuma fazer aulas de pilates e muay thai, além de correr. Recentemente, a apresentadora também se arriscou no ballet clássico na tentativa de dar ao corpo um novo estímulo e ficar mais alongada, mas brincou dizendo que não passou de uma aula. "Eu acho que todo mundo pode encontrar algum tipo de prazer em algum esporte, o importante é se mexer", defende.

Mas se engana quem pensa que a loira está plenamente satisfeita. "Eu queria ter as pernas mais finas, mas não vou ter. Queria ser mais alta, mas não vou crescer. Gostaria de ser morena... Mentira, não queria, não! Não fico dando murro em ponta de faca." Apesar de ter as suas queixas sobre o próprio corpo, a dona da pinta mais famosa do Brasil acredita que o mais importante é estar feliz consigo mesma e aprender a aproveitar o que se tem. "Hoje eu tenho menos tempo, tenho filhos, família, priorizo outras coisas", conclui.





Fonte: GNT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415656/visualizar/