Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Julho de 2015 às 22:21

    Imprimir


A Polícia Civil já possui as imagens dos dois suspeitos de envolvimento no assassinato do funileiro Rafael Soares Santos, 29 anos. O circuito interno de segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mostram dois jovens entrando algumas vezes na recepção da unidade e também indo até o serviço de atendimento.

A suspeita é a de que eles estavam buscando informações sobre quando a vítima estaria no local. As imagens mostram que um trajava camiseta vermelha e o outro, preta. “O tempo que eles permaneceram no local, antes do crime, será um fator importante nas investigações”, disse, ao Só Notícias, um policial que já ouviu algumas testemunhas.

As imagens do circuito interno da UPA foram liberadas apenas para a polícia. Elas mostram funcionários e pacientes correndo pela recepção após os disparos. “Nelas aparecem claramente Rafael sendo socorrido por enfermeiros de plantão depois de ser baleado”.

O crime ocorreu, ontem no início da tarde, no estacionamento da UPA, localizada na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Acácias. De acordo com informações do investigador Wilson de Souza, Rafael foi até a unidade de saúde para visitar seu filho que está internado. Os dois criminosos o aguardavam no estacionamento. Assim que Rafael parou o carro, desceu e estava fechando a porta, um dos suspeitos foi até ele e efetuou os disparos.

Um dos projéteis atingiu o vidro do lado do motorista. Rafael caiu ao lado do seu carro, um Fiat Prêmio, e os suspeitos utilizaram uma motocicleta (marca e modelo não revelados) para fugir.

No local, os policiais encontraram algumas cápsulas de pistola. Ainda não se sabe a motivação do crime.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415672/visualizar/