Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 09 de Julho de 2015 às 15:06

    Imprimir


Foto: : reprodução / instagram

Sergio Hondjakoff, o Cabeção: cinco anos em “Malhação” Foto

Sergio Hondjakoff, o Cabeção: cinco anos em “Malhação” Foto

Sergio Hondjakoff não se diz ressentido por ter sido preterido nas comemorações dos 20 anos de “Malhação”. Mas assume: “Fico tristinho por não lembrarem de mim”. Afinal, até hoje ele é chamado — e meio que confunde sua personalidade com a — de Cabeção, que viveu durante cinco anos, só perdendo em permanência na novela para André Marques, o Mocotó.


É com o nome do personagem que ele, aos 30 anos, vem tentando trilhar, ainda com dificuldade, os caminhos da música. Se uniu ao funkeiro Dino Boyer e lançou a música, “Paulistinha”, para enaltecer as mulheres do lado de lá da ponte aérea. “Temos feito alguns shows”, conta ele, que no mês de junho só fez um.

Sergio não conheceu uma paulista nem está apaixonado. Aliás, diz que anda achando tudo meio estranho. “Hoje em dia, todo mundo só quer saber de pegação. Você vai às festas e as meninas ficam com cinco numa noite. Até já fiz parte disso, mas não é a minha”, analisa ele, que não namora desde 2008.

Sem contrato ou projetos futuros na TV, ele vem se virando, mas diz que conseguiu guardar dinheiro. Há pouco tempo, fez um comercial de chicletes, que brinca com o fato de ele estar na geladeira. “Não me sinto sacaneado. Talvez não devesse ter pedido para sair de ‘Malhação’. Mas estava de saco cheio”, observa o ator, que mora com o pai num apartamento próprio.

Há três meses, ele vem penando ainda com uma dor no pulso após o terceiro tombo sério no skate. “Isso me atrapalhou a malhar. Estava até com um corpo legal, cheguei a postar umas fotos mais sensuais. Sabe que eu acho que mulher gosta desse negócio de braço forte?”.

O lamento tem lá sua razão. Assim como não namora há um certo tempo, Serginho sublimou o sexo. “Acho que desde o ano passado não faço nada. Estou focado no meu autoconhecimento”.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415736/visualizar/