Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 14 de Julho de 2015 às 08:32

    Imprimir


​Foto: Reprodução TVCA
Homem pode ter sido morto por engano no pátio de UPA na semana passada
Homem pode ter sido morto por engano no pátio de UPA na semana passada

Um adolescente de 15 anos foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Sinop, nesta segunda-feira à tarde, e assumiu ter matado Rafael Soares Santos, de 29 anos, no dia sete de julho, no pátio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida André Maggi. Só que ele disse ter matado o homem por engano.


Conforme o depoimento do menor de idade, o alvo seria um agente prisional que trabalha no Presídio Ferrugem. Um presidiário teria encomendado a morte do servidor público. Mas, no dia do crime, o adolescente e o comparsa dele, Bruno Gonçalves da Silva, de 25 anos, teriam confundido Rafael com o homem que pretendiam matar.


Bruno fora preso dois dias depois do homicídio, de posse de uma pistola 380 – mesmo calibre da arma utilizada para matar Rafael no pátio da UPA. Ele foi identificado pelas câmeras de segurança daquela unidade de saúde. Porém, em depoimento, ele deu outra versão para o crime – de que o adolescente teria matado Rafael por causa de um desentendimento entre os dois.

Agora caberá à Polícia Civil investigar quem está falando a verdade, para elucidar a motivação do crime. Para isso, a mulher de um presidiário – que está no Ferrugem - poderá ser chamada para depor, pois, segundo o adolescente, foi ela quem teria feito contato a pedido do marido para que ele desse fim à vida do agente prisional.

Após prestar depoimento, o menor de idade foi liberado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415952/visualizar/