Dupla oferece 'cafezinho' a PMs para liberar moto
Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos por corrupção ativa depois de tentar subornar policiais militares para que liberassem a motocicleta de um deles. O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A dupla foi detida na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), região central de Cuiabá, ontem (13).
Chico Ferreira/A Gazeta |
De acordo com a PM, a dupla foi vista circulando em um motocicleta Yamanha Factor roxa pela avenida, e avançou o sinal vermelho. L.F.S.C, 22, o condutor, teria oferecido aos policiais um "cafezinho", enquanto realizam o procedimento. Ele teria dito "vamos resolver isso aqui mesmo, vocês aceitam um cafezinho", sendo seguido pelo amigo no coro.
O amigo, R.R.R, 21, tem passagem por roubo e furto e também teria tentado coagir os policiais para que os liberassem. Eles se encaminhavam para o pátio do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), onde uma moto do primeiro já se encontrava apreendida.
Ambos foram levados para a Central de Flagrantes e autuados por corrupção ativa. Eles negaram a tentativa de suborno, e alegaram que estavam indo para o Detran. A dupla foi encaminhada para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).
Comentários