Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 15 de Julho de 2015 às 13:56

    Imprimir


Foto: (Foto: Arquivo Pessoal)

Taynara jogou na equipe feminina do São Vicente A.C.

Taynara jogou na equipe feminina do São Vicente A.C.

A prisão da ex-jogadora de futebol Taynara Molinari da Silva, de 21 anos, detida em flagrante na madrugada desta terça-feira (14) em Praia Grande, no litoral de São Paulo, por carregar uma mochila com drogas e R$ 5 mil em dinheiro, foi vista como surpreendente pelos profissionais que atuaram com a jovem nos tempos de São Vicente Atlético Clube. Marcos Martiniano, dirigente da equipe à época, e Maciel Belarmino, técnico da ex-atleta, mostraram-se espantados com o envolvimento da garota com entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) suspeitou da jovem quando a avistou caminhando pela Avenida Ministro Marcos Freire, próximo à Via Expressa Sul, e decidiu abordá-la. Taynara levava uma mochila nas costas, onde os policiais encontraram 29 comprimidos de ecstasy, cinco pinos de cocaína, 14 selos de LSD e duas porções de maconha, além de R$ 5 mil. Ainda de acordo com a PM, a ex-jogadora ofereceu dinheiro aos agentes para ser liberada.

O ex-diretor técnico do São Vicente Atlético Clube e atual gerente de futebol da Portuguesa Santista, Marcos Martiniano, revela que a ex-jogadora nunca aparentou ter envolvimento algum com drogas. “Ela era muito tranquila na época em que trabalhamos juntos. Nunca imaginei que pudesse usar drogas. Não a via nem com cigarro”, lembra.

O treinador de Taynara no São Vicente, Maciel Belarmino, também se mostrou surpreso com o episódio. Segundo ele, que trabalhou com a jogadora por cerca de cinco anos, a garota tinha conduta exemplar durante os treinamentos, jogos e viagens. “Ela não nos desacatava em nada. É uma judiação. Ela era extremamente responsável, nunca aparentou nenhum tipo de relação com drogas”, diz.

Taynara atuou no futebol feminino do São Vicente entre 2007 a 2012 e disputou, além de uma Copa São Paulo, edições dos jogos Regionais e Abertos pela cidade litorânea. Após o término do departamento de futebol, Taynara acabou não se firmando em outros clubes e, atualmente, estava aposentada dos gramados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede do município, para onde a jovem foi encaminhada e permanece à disposição da Justiça.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416070/visualizar/