Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 15 de Julho de 2015 às 23:22

    Imprimir


O prefeito municipal de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), deverá explicar em 72 horas, os motivos da transferência de recursos feitos ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ainda em 2010. A sentença foi determinada pelo juiz Lídio Modesto Filho, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


De acordo com as investigações feitas pela Procuradoria Regional Eleitoral, o PTB foi beneficiado com recursos extraídos dos salários dos servidores públicos comissionados da prefeitura. Os descontos foram feitos entre os meses de janeiro e abril de 2010.

O juiz não informou na decisão o valor que foi repassado à sigla partidária. Na época o ex-prefeito Chico Galindo já havia assumido a vaga de prefeito no lugar de Wilson Santos (PSDB) que renunciou o cargo para concorrer a vaga de governador.

Galindo atualmente é presidente do diretório estadual do PTB. Essa função ele desempenha há mais de 5 anos. Nas eleições do ano passado o ex-gestor tentou eleger o filho, empresário, a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT).





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416110/visualizar/