Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 16 de Julho de 2015 às 08:16

    Imprimir


Cinco assaltantes especializados em roubar residências tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (15), em Cuiabá, durante a operação “Xeque Mate” deflagrada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Capital, para cumprimento de 5 mandados de prisão e três busca e apreensão.

Foram presos: Jefferson Reyner Araujo de Souza, 25, Bruno Ribeiro da Silva, 27, Junior Mauro dos Santos, 28, Cleuson Rodrigues do Nascimento, 31, Admailson da Costa Conceição, 20, por força dos mandados de prisão temporária decretados pela Justiça da 5ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de roubo.

A operação “Xeque Mate”, tem como objetivo reprimir os crimes de roubos e será realizada semanalmente, visando dar cumprimento aos mandados judiciais fortalecendo o combate a criminalidade. Nesta quarta-feira (15), os policiais cumpriram 5 mandados de prisão temporária e 3 mandados de busca e apreensão domiciliar.

Conforme a delegada de polícia, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a Polícia Civil investigava cinco ocorrências de roubo, praticados por vários suspeitos que assaltaram residências nos bairros, Cidade Alta, Coophamil, Goiabeiras e região.

Durante diligências, a equipe conseguiu identificar cada indivíduo em sua respectiva ação. Todos foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos e tiveram as ordens judiciais deferidas.

Na apuração, os policiais constaram que os criminosos agiam com emprego de arma de fogo e mediante violência e grave ameaça, roubando das casas aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, joias, dinheiro, perfumes, entre outros objetos de valor.

Os suspeitos, Jefferson e Bruno, foram presos em suas respectivas residências, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. O acusado Admailson foi localizado em uma casa no bairro Bosque da Saúde. Já Junior e Cleuson tiveram os mandados cumpridos na Penitência Central do Estado, onde estão presos por roubo.

Todos os cinco acusados possuem extensa ficha criminal e foram interrogados pela delegada de polícia, Nubya Beatriz, que coordenou as investigações. 





Fonte: Hiper Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416133/visualizar/