Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Julho de 2015 às 10:16

    Imprimir


A advogada L.A.C.N.T.R.J, 28 anos, e o técnico de comunicação R.H.S.C, de 26 anos, foram detidos na noite deste domingo após se envolverem num acidente de trânsito na avenida do CPA, em Cuiabá. Eles ainda são acusados de lesão corporal; proferirem ofensas racistas contra os demais envolvidos na colisão e desacato aos policiais militares que atenderam a ocorrência.


De acordo com boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, o acidente ocorreu porque a advogada, que dirigia um Sandero branco, bateu de ré na motocicleta onde estava um casal. Ao invés de prestarem socorro às vítimas, a advogada e o técnico de comunicação agrediram os dois envolvidos.

O casal acionou a Polícia Militar, porém antes da chegada da viatura os acusados deixaram o local. Policiais realizaram rondas pela região e encontraram a advogada caminhando pela avenida do CPA.

Detida, ela foi reconhecida pelas vítimas e testemunhas como autora das agressões. Pouco depois, populares disseram aos policiais que o outro envolvido na confusão estava nas proximidades acompanhando a confusão.

Ele foi localizado e abordado. Com o técnico de comunicação, foi encontrada uma faca e ele recebeu voz de prisão.

Detidos, tanto a advogada quanto o técnico de comunicação, passaram fazer ofensas racistas as vítimas e também aos policiais. O homem precisou ser contido moderadamente e algemado antes de ser encaminhado a delegacia.

Os policiais contaram ainda que ele se debatia na viatura durante o trajeto ao Cisc Planalto. Os acusados foram denunciados por injúria, lesão corporal, crimes contra o patrimônio e contra a administração pública.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416354/visualizar/