Polícia investiga desaparecimento de casal de turistas gaúcho em MT
Familiares de Leoclides Augustin, 53, e Ignes Oliveira, 59, estão apreensivos com a falta de informação do paradeiro deles, que estavam em uma viajem turística pelo estado de Mato Grosso. A última vez que o casal, morador de Gramado, uma cidade da Serra do Rio Grande do Sul, entrou em contato com a família foi no dia 5 de julho por meio de uma mensagem no celular, onde escreveu que estava indo pescar no Rio Papagaio, entre os municípios de Sapezal e Campo Novo do Parecis, quase na fronteira com a Bolívia. Ainda não se sabe se o casal chegou ao rio.
O titular da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Caxias, onde foi registrado o desaparecimento, Rodrigo Duarte, encaminhou um ofício à Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso para pedir apoio na apuração. Ao entendimento do delegado, por causa da proximidade, os policiais mato-grossenses têm mais condições de rastrear os locais por onde passaram os dois moradores da Serra gaúcha antes do sumiço.
Leoclides e Ignes têm o costume de viajar desde 2013, quando decidiram largar o trabalho e outros compromissos para percorrer o país em um trailer branco e laranja puxado por uma caminhonete S-10 prata.
Se alguém souber de notícias do casal ou viu o trailer em algum local, podem entrar em contato pelos telefones (54) 9971.4983 (Leodar Augustin) ou (54) 3217.1409 (Delegacia de Homicídios e Desaparecidos).
Comentários