Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Julho de 2015 às 07:52

    Imprimir


O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (23). A PM recebeu uma chamada via 190 dando conta de que uma carreta estaria abandonada na Av. Lions Internacional próximo a uma concessionária. Segundo o Aspirante Gabriel Djan, da Polícia Militar, os policiais logo identificaram que o lacre da placa estava violado.


Após checagem verificou-se que o veículo é propriedade de um morador de Presidente Prudente. Este informou que a carreta foi roubada carregada de sacas de soja, há cerca de 15 dias. O roubo teria acontecido no trecho entre Deciolândia – Diamantino e a Itamarati em Campo Novo do Parecis.

“Não temos suspeitas ainda. A carreta será agora periciada para investigarmos autoria do crime”, disse o policial à reportagem Pioneira.

Segundo o aspirante, as placas são de uma motocicleta e de um veículo e os documentos não são compatíveis com as características do veículo.

A carreta foi conduzida até à Delegacia de Polícia de Tangará da Serra e deverá ser retirada pelo proprietário após os trâmites legais necessários.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416575/visualizar/