Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Julho de 2015 às 05:31

    Imprimir


Um casal foi feito refém e torturado durante um roubo no município de Carlinda, na noite de ontem, o fato ocorreu por volta das 21h30m. A ação dos bandidos durou ao menos 20 minutos e contou com agressão gratuita ao homem de 61 anos, que sofreu ferimentos no rosto e no olho, a mulher de cerca de 40 anos também sofreu tortura psicológica, mas não foi agredida fisicamente.


Conforme Sargento Cardoso da PM de Carlinda, os bandidos deixaram o carro longe residência e seguiram a pé para o imóvel. Os relatos são de que o casal que reside na região de chácaras próxima aos Buritis, foi rendido dentro do imóvel por dois elementos que usavam espingardas e não escondiam os rostos. Durante o período os bandidos além de agredir o homem, também consumiram bebida alcoólica que estava na geladeira e efetuaram disparo dentro do imóvel, que chegou a ocasionar um buraco na parede.

Os bandidos acabaram levando cerca de R$ 700 a R$ 1.000,00 em dinheiro, a chave do carro e também celulares. Um vizinho que ouviu o disparo comunicou um amigo que acionou a PM. No interior da residência, os militares encontraram um cartucho de uma espingarda calibre 12. Conforme as vítimas um dos suspeitos e baixo, forte e pardo, o outro trata-se de um elemento magro, alto e pardo, ambos com idade entre 17 e 20 anos.

Acredita-se que os suspeitos sejam da cidade de Carlinda. Tempos atrás, uma panificadora também foi assaltada por elementos armados com espingarda, que após o assalto foragiram em um carro. O caso será investigado.





Fonte: Radio pogresso

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416584/visualizar/