Menor grava estupro do padrasto e mãe defende maníaco;Veja
Imagens entregues à polícia mostram Odair José Eulálio, de 38 anos, abusando sexualmente da enteada. Ele foi preso no último domingo (19) por estuprar a menina de 15 anos, em Campo Limpo Paulista (SP).
A menor, que havia denunciado o padrasto anteriormente, diz ter sido forçada a retirar a queixa pela própria família. Mas, desta vez, a garota entregou um vídeo à polícia no qual o homem aparece fazendo sexo com ela.
A garota já havia denunciado os abusos em outras duas oportunidades.
Com base no vídeo, a polícia foi até a casa da família, onde prendeu o padrasto. A mãe dela, no entanto, contesta a acusação de estupro da menina. Para Cristina, a filha provocava o homem e andava pelada pela casa
O maníaco se defendeu das acusações de estupro
Eu fui obrigado a fazer, ela me assediou. Esperou minha esposa sair de casa e saiu pelada do quarto dizendo que me denunciaria se eu não fizesse nada com ela.
Ainda de acordo com a reportagem, a menor chegou a mostrar o vídeo para a mãe, que continuou a tentar impedir que ela fizesse a denúncia.
Os investigadores encontraram um outro vídeo, feito em data diferente, no qual ele mantinha relações sexuais com a enteada
O homem foi preso e deve responder por estupro de vulnerável. Já Cristina, a mãe da menor, poderá ser responsabilizada criminalmente por ter omitido os abusos contra a garota.
Comentários