Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Julho de 2015 às 13:20

    Imprimir


Um homem ainda não identificado foi baleado no quintal de uma casa pelo morador, na noite de terça-feira (28), em Cuiabá. O proprietário da casa, A.M.B, 44, tem porte de arma de fogo, e quando percebeu 2 suspeitos a espreita no quintal, pediu que saíssem. Entretanto, o baleado teria dito que entraria na casa. O morador então efetuou os disparos.

João Vieira/A Gazeta

A tentativa de roubo ocorreu por volta das 21h, no bairro Jardim Mariana. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava sentada no sofá, quando ouviu barulhos vindos dos fundos da residência. Ao sair, viu 2 homens. Um agachado no chão, o outro tentando escalar pelo telhado.

O morador telefonou para a polícia e comunicou o fato, mas temendo que a casa fosse invadida, pegou o revólver calibre 380, e exigiu que os suspeitos fossem embora. O homem que estava agachado se levantou e disse que entraria na casa, nesse momento colocou a mão na cintura e retirou um objeto.

A reação do morador foi efetuar alguns disparos. Um atingiu o homem na cabeça. Quando percebeu que tinha ferido o suspeito, o morador parou. O suspeito carregava uma pequena barra de ferro. Ele foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro em estado grave.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrências, e o morador encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que passa a investigar o crime.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416828/visualizar/