Vereador é morto a facadas após discussão durante festa
O vereador Nelson Pajeú (PMDB) de 67 anos foi assassinado a facadas em uma festa de folia de reis na zona rural de Arinos (657 km de Belo Horizonte). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Nelson Leite de Souza que também era secretário de meio ambiente da cidade estava na casa de um amigo junto com outras pessoas durante a festa.
Segundo relatos de testemunhas, o acusado identificado como Uerike Aparecido de Lima de 38 anos chegou embriagado ao local e começou a criar confusão. O vereador reclamou que se tratava de uma reunião de família e Uerike deixou o local.
Poucos minutos depois retornou com uma faca em punho e se dirigiu até Nelson desferindo 04 golpes na vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A Polícia Militar se dirigiu até o local e prendeu o autor em flagrante. O acusado foi encaminhado à cadeia de Unaí onde permanece à disposição do Poder Judiciário. O corpo do vereador foi levado para Brasília onde foi sepultado no final da tarde deste último domingo.
Comentários