Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 05 de Agosto de 2015 às 13:23

    Imprimir


apartamento, de acordo com o documento. Ao ser encontrada, "Trina tinha várias marcas de facadas pelas mãos e braços, provavelmente ao tentar se defender do agressor."

No vídeo da audiência no tribunal de Wakefield, o procurador diz que, no momento do suposto assassinato, Wakefield, que autoridades descreveram como doente mental, não havia tomado suas medicações ou teria ingerido-as com "maconha".


Durante o vídeo, Wakefield é visto usando uniforme listrado. Seu braço esquerdo, o que a polícia disse ter sido parcialmente cortado, envolto em uma bandagem branca. Em um ponto, durante uma descrição terrível do suposto assassinato, Wakefield baixou a cabeça e soltou um grito agudo. A fiança de Wakefield foi definida em US$ 2 milhões, cerca de R$ 6 milhões.

A polícia descobriu o corpo da mulher no apartamento encharcado de sangue do casal em 25 de julho, depois de um vizinho ligar para a emergência. Quando os policiais responderam, Wakefield atendeu a porta nu, informou a Associated Press.

Além do ferimento no braço, ele também estava sem um olho. Heisch foi encontrado em um armário doquarto, juntamente com dois cães decapitados.





Fonte: Último segundo - IG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417132/visualizar/