Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Agosto de 2015 às 07:26

    Imprimir


Um homem de 24 anos foi detido na madrugada desta quinta-feira (06) em Alta Floresta, após agredir sua mãe e tentar invadir a casa de uma vizinha. Fato registrado no residencial Parque dos Oitis, onde a mulher de 51 anos foi agredida a golpes de balaústra e forçada a engolir uma bateria de aparelho celular.


Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro contato feito pela senhora foi logo após a meia noite, quando estava na casa da vizinha pedindo ajuda, pois havia sido agredida pelo filho com uma balaústra, com a boca machucada porque o rapaz tentou fazer com ela engolisse a bateria do celular. A polícia se fez presente, o rapaz não foi localizado naquele momento, e a senhora encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento.

Por volta das quatro horas da manhã, a polícia foi novamente acionada, o rapaz voltou para casa e promoveu uma “quebradeira” na casa da mãe, e tentou invadir a casa da vizinha que ajudou. No local a polícia encontrou o rapaz transtornado e completamente nu. O rapaz foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer. 





Fonte: Nativa News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417238/visualizar/