Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Agosto de 2015 às 07:29

    Imprimir


Dois vendedores ambulantes foram presos e cerca de 30 mil CDs e DVDs piratas apreendidos em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, durante uma operação da Polícia Civil, nesta quarta-feira (5). As apreensões ocorreram nas avenidas Amazonas e Bandeirantes. As mercadorias eram vendidas em barracas, segundo a policial civil Dinalice Ramalho.


A operação batizada de Brasil Integrado foi deflagrada nesta quarta para cumprir vários mandados de prisão e de busca e apreensão no município. As ações são realizadas em todo o estado e o foco é combater o contrabando.

Além dos produtos, duas porções de pasta base de cocaína e uma quantia de maconha foram apreendidas pela polícia.

Na mesma operação, nesta quinta-feira (6) a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão.. Em duas delas foram apreendidas porções de cocaína, pólvora, chumbinho, uma espoleta e um revólver calibre 38. O homem flagrado com arma foi conduzido à delegacia e deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a delegada regional Divina Aparecida, que comanda as ações em Rondonópolis, a operação é realizada em todo o estado e é considerada uma operação de fronteira. “Nosso principal foco é fazer uma ofensiva contra o contrabando. Estamos também atentos com o tráfico de drogas e por isso estamos cumprindo mandados de prisão”, afirmou.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417241/visualizar/