Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 07 de Agosto de 2015 às 09:48

    Imprimir


Um homem algeriano recém-casado está processando sua esposa por não ser tão bonita quanto aparentava antes do casamento. O noivo, que se sente traído pela mulher, disse no tribunal que ele ficou chocado quando acordou na manhã seguinte à cerimônia e descobriu que a esposa estava tão diferente, a ponto de não conseguir reconhecê-la sem maquiagem.

Os jornais do norte da África, segundo o portal “Emirates 247”, noticiaram que ele relatou no processo que teria confundido a esposa com um “ladrão que veio roubar o apartamento”.

“O noivo disse ao juri que ele não conseguiu reconhecer sua esposa depois que ela tirou a maquiagem o rosto. Ele acredita que foi enganado por ela, que costumava encher o rosto com produtos antes do casamento. Ele disse que ela parecia muito bonita e atraente antes do casamento, mas quando acordou pela manhã, no dia seguinte, ele ficou tão surpreso com o que viu que pensou que fosse um ladrão. Agora ele quer U$ 20 mil (mais de R$ 70 mil) por danos psicológicos que ele sofreu”, informou uma fonte do júri aos jornais.




Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417262/visualizar/