Alexandre César diz que militantes infiéis são ridículos
A reação de Alexandre se deve a carta assinada por 22 membros do partido e enviada à imprensa nesta terça (11), na qual são elencados os motivos que os levaram a apoiar o candidato adversário. Segundo o parlamentar, o fato só confirma o desespero de Mauro, que já estava com a candidatura ungida e, agora, começou a perder força devido ao crescimento de Lúdio.
De acordo com o petista, dizer que a candidatura de Lúdio é inviável é o mesmo que desconhecer a realidade. “Ele (Lúdio) já passou dos 20% e está indo para o segundo turno. Ao não reconhecer isso, eles (dissidentes) mostram que mais uma vez estão defendendo interesses de projeto pessoal, que aliás, passaram a conhecer muito bem ao longo destes últimos anos”, disparou o deputado.
Ainda segundo Alexandre, a direção do partido vai analisar quais medidas serão tomadas contra os “infiéis”, sendo que alguns deles, inclusive, já respondem a processo por infidelidade partidária. “Este é o mesmo grupo que nas eleições 2010 não aceitou o resultado das prévias, nas quais Carlos Abicalil derrotou Serys Marly e foi o candidato da sigla ao Senado. Eles praticam infidelidade partidária novamente e desta vez de forma pública e notória”.
Comentários