Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 10 de Agosto de 2015 às 10:59

    Imprimir


O filho do apresentador de televisão, Tony Lennon, foi atropelado na noite do último sábado, por um dos acusados de terem cometido o assassinato do tenente coronel Helton Wagner Martins. A vítima do acidente estava em uma motocicleta.


De acordo com as informações, o rapaz seguia pela rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao bairro Jardim Umuarama, quando foi atingido por uma caminhonete Hilux. O veículo passou por cima da roda dianteira da moto. A caminhonete era conduzida pelo suspeito que fugia de uma perseguição policial.

Na moto estavam dois ocupantes. Para não serem atingidos em cheio, eles pularam dela. Mesmo assim, o filho do apresentador fraturou em dois lugares, uma das pernas. O outro ocupante também fraturou a perna. Eles serão submetidos à cirurgia nesta segunda-feira.

O suspeito de ter causado o acidente, foi preso pouco tempo depois. A caminhonete foi apreendida. Até o momento foram detidos cinco envolvidos na morte do policial. Dentre esses estão três menores. Com eles foi apreendida uma pistola, usada no crime.

Como já noticiado, o coronel foi alvejado por um tiro na cabeça e no tórax. Ele estava dentro de casa quando os bandidos a invadiram. A esposa dele também foi alvejada, mas passa bem. O policial chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu no início da madrugada de domingo.

Em Sinop o corpo foi velado em uma igreja evangélica e na tarde de ontem, encaminhado para Cuiabá onde será enterrado na tarde de hoje.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417301/visualizar/