Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 15 de Agosto de 2015 às 22:38

    Imprimir


O presidente do Bairro do Jardim Renascer, José Carlos da Silva, o vereador Marcrean Santos (PRTB) e um servidor público da Prefeitura de Cuiabá, identificado como Elton, se envolveram em uma confusão que acabou em uma briga e em um boletim de ocorrência contra o parlamentar por um suposto crime de agressão.


Tudo teria começado na manhã de sábado (15), quando Elton tirou fotos de uma caminhão da Prefeitura de Cuiabá despejando entulhos em uma erosão a margem do Córrego do Barbado, em um terreno de José Carlos. Para o primeiro, o ato é um crime ambiental, enquanto para o segundo é uma medida para resolver um problema local.

De acordo com o líder comunitário, o vereador Marcrean já estava com Elton quando ele chegou no lugar para questionar o motivo das fotos. “Eu pedi para prefeitura colocar um aterro em uma erosão que tem no terreno próximo ao córrego do Barbado. O terreno é meu. Aí eu cheguei lá e o vereador Marcrean estava tirando fotos, registrando. Eu fui falar com ele para ver porque estava tirando foto. Aí falei que ele estava invadindo o terreno de outra pessoa, ele até murou já, um terreno na Avenida Arquimédes Pereira Lima. Aí foi nessa hora que ele começou a e xingar e foi para cima de mim”, contou o líder comunitário.

Já o vereador afirma ter chegado enquanto José e o servidor já discutiam. Amigo do servidor, ele resolveu descer para tentar acalmar a situação. Até conversou com eles por um instantes, mas começou a briga entre os outros dois e ele tentou apartar. “Eu nunca agredi ele ou qualquer outro cidadão. Ele está faltando com a verdade. Eu desci para ajudar meu amigo e intervi, de forma indireta, para ajudar meu amigo. Mas não agredi ninguém. Ele está tentando fazer uso político dessa briga. Quer denegrir minha imagem porque vai ser candidato a vereador”, afirmou.

Marcrean é do Bairro Pedregal, vizinho do Renascer. Caso José seja candidato a vereador, ambos serão concorrentes diretos na próxima eleição e disputarão eleitores na mesma região.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417428/visualizar/