Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 17 de Agosto de 2015 às 13:00

    Imprimir


O apresentador Geraldo Luís conversou pela primeira vez com Ronaldo Miranda Ribeiro, o motorista de Cristiano Araújo, em uma entrevista emocionante que foi ao ar noDomingo Showdeste domingo (16). Com lágrimas nos olhos, Ronaldo respondeu e detalhou tudo o que aconteceu na noite do acidente, no dia 24 de junho.

Antes de começar as perguntas, Geraldo primeiramente agradeceu Ronaldo.

Tenho que te agradecer, pela confiança de escolher o Domingo Show para conversar. Nós sabemos o quanto você está abalado e tentando voltar a vida normal

Geraldo quis saber desde quando Ronaldo conhecia Cristiano Araújo!

Uns 4 anos juntos, de amizade! Era meu irmao, amigo, pessoa confidencial, dividia momentos comigo!

Geraldo: Como você chegou até o artista, como você virou motorista do Cristiano

Foi pelo empresário dele, a gente era amigo de longa data! Então eu sempre estive no meio da música, ai comecei a pegar afinidade e foi simultâneo a parceria com Cristiano.

Geraldo: Você ficava quanto tempo com ele por dia, o que vocês faziam

Ficava com ele por tudo, malhava junto, ia pra academia. Participava de tudo na vida dele!

O apresentador também perguntou como que estava o coração de Ronaldo.

Está machucado demais, mas Deus está me ajudando! Não dá pra acreditar que eles (Cristiano e Allana) se foram. Às vezes sonho com eles, mas estou superando!

Depois de saber como estava o motorista de Cristiano Araújo, Geraldo quis saber dos detalhes da noite do acidente!

Escutamos um barulho e já percebemos que o pneu furou. Falei calmo ainda, que iria estacionar e trocar o pneu! Mas quando eu falei isso, já perdi o controle! Só vi a primeira capotada, depois não lembro mais de nada, mas tenho certeza que o pneu estava furado!

Geraldo: Quando acordou, você estava aonde?

O pessoal chegou, abriu a porta e eu sai! Eu estava dentro do carro, atordoado. Cheguei a ver o Cristiano conversando e perguntando se eu estava bem.

Num momento mais polêmico, Geraldo fez a pergunta que não quer calar: Qual velocidade o carro estava? Era mais de 130 km/h

Creio eu que sim, mas não fiquei olhando, reparando. O carro era seguro, andei igual a gente sempre andava. A gente andava bem.

Geraldo: Você bebeu naquela noite?

Não! Eu não bebo! Nunca coloquei álcool na boca. Sempre tive uma criação, sou evangélico, criado dentro da igreja. Todos que me conhecem sabe disso.

Ronaldo já sabe o que fazer para superar o trauma do acidente.

Agora é trabalhar, levantar a cabeça! Porque Deus está no comando, vou viver um dia de cada vez! Pedir a Deus para confortar todos que estão sofrendo, os fãs, Seu João (pai de Cristiano). O sofrimento passa, mas a dor vai ficar pro resto da vida!

Depois que a entrevista acabou, Geraldo Luís falou ao vivo no palco da atração que pretende contratar Ronaldo como seu motorista. O apresentador ainda ressaltou que ele é uma pessoa do bem e que vai superar tudo o que aconteceu com muita força e fé!

Ronaldo não era apenas o motorista de Cristiano Araújo. A relação de amizade era antiga e os dois eram muito próximos, como irmãos!





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417474/visualizar/