Miley Cyrus diz que "Hannah Montana" causou problemas em sua vida Miley contou que desenvolveu dismorfia corporal (síndrome da distorção da imagem), por conta da séri
A cantora sempre polêmica Miley Cyrus, após alguns anos do fim de “Hannah Montana”, da Disney (2011), decidiu falar sobre a série e as influências que teve em sua vida.
Em entrevista à edição norte-americana da revista Marie Claire, a cantora surpreendeu os fãs de queixo caído ao contar que desenvolveu dismorfia corporal (síndrome da distorção da imagem), por conta da série que começou em 2006 e ficou por cinco anos no ar.
“Desde que eu tinha 11 anos, diziam: ‘Você é uma estrela pop! Isso significa que você tem que ser loira, tem que ter cabelo comprido, e você tem que usar algo reluzente e apertado. Enquanto isso, eu sou uma menina frágil de 16 anos que usa uma peruca e uma tonelada de maquiagem. Eu fui feita para parecer com alguém que eu não era, o que causou, provavelmente, alguma dismorfia corporal, porque eu fazia o certo daquilo todo dia e, depois que terminei a série, pensei: ‘Quem sou eu?'”, desabafou Miley.
Ela ainda comentou sobre as imagens perfeitas na internet. “Quando você para os retoques, as imagens perfeitas, você se sente ruim. Eles clareia a pele das meninas negras, suavizam as rugas. Mesmo que eu fique presa no Instagram perguntando: ‘Por que não me pareço com isso?’. É uma chatice completa. É uma loucura o que as pessoas decidem como todos deveriam ser”, finalizou.
Comentários