Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 17 de Agosto de 2015 às 20:24

    Imprimir


Calvin Harris (esquerda) e Zayn, ex-One Direction (Foto: Divulgação / Facebook do DJ e Jonathan Short/Invision/AP)

Zayn Malik, ex-membro de One Direction, brigou com o DJ Calvin Harris no Twitter nesta segunda-feira (17). O cantor criticou Taylor Swift por sua briga para aumentar a renda de streaming de música. O DJ, que é namorado de Taylor, a defendeu, e foi chamado de "babaca".

Calvin Harris critica Zayn Malik em série de tuítes nesta segunda-feira (Foto: Reprodução / Twitter)Calvin Harris critica Zayn Malik em série de tuítes
nesta segunda-feira (Foto: Reprodução / Twitter)

Zayn reproduziu um tuíte que comparava frases de Taylor Swift e de Miley Cyrus sobre a venda de música. Enquanto Taylor briga para aumentar a remuneração de artistas, Cyrus já declarou que "não se importa se seu disco não vender", pois "já tem dinheiro" e "não precisa de mais nada".

Taylor Swift lidera a briga de músicos para que as faixas tocadas nos serviços online como Spotify e Apple Music tenham uma remuneração maior e mais transparente.

Calvin Harris respondeu a Zayn: "Você já tem dinheiro? Legal... Fodam-se os 99% dos músicos que dependem desses serviços para sobreviver, certo? Fodam-se eles", ironizou. "Se você não entende o que significa quando um artista de sucesso usa sua fama para beneficiar todos os outros músicos e compositores na indústria... Então pare de me mencionar", completou.

Harris também criticou os fãs de Zayn: "Enquanto vocês garotos estão recarregando os votos do Teen Choice Awards, há um pobre fodido em um porão fazendo o seu próximo disco preferido para sobreviver. Ou seja... Saia fora do que você não entende".

Zayn respondeu: "Você claramente não entendeu o que eu disse antes". Logo depois, o músico escreveu: "Ah, e eu escrevo minhas próprias coisas também, babaca". Depois disso, o DJ tentou acabar com a briga: "Boa sorte, de verdade. Você tem uma boa voz".

Zayn Malik chama Calvin Harris de 'babaca' em discussão no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417506/visualizar/