Homem morre triturado em fábrica de reciclagem de plástico
Um homem de 32 anos morreu na manhã desta segunda-feira após ser triturado por uma máquina de reciclagem de plástico em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Técnico Científica, Marivon Andrade Ribeiro caiu dentro do equipamento enquanto realizava sua manutenção.
Segundo eles, a máquina teria sido acionada acidentalmente por um funcionário. O acidente ocorreu na empresa Polifilme Indústria de Reciclagem, localizada na Rua dos Cravos, no bairro Parque Oeste Industrial.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 7h20, mas, quando chegou ao local, Marivon já estava morto. O local permanece isolado para perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).
De acordo com Lucely Melo, amiga da vítima, Marivon tinha problemas nas mãos e nas pernas por conta de uma doença degenerativa.
Ele tinha que puxar uma das pernas para andar e não conseguia mexer direito uma das mãos. Isso dificultava o trabalho dele, mas, mesmo assim, ele lutava contra essas limitações - relata a amiga, destacando que ele costumava trabalhar na fábrica à noite
Comentários