Dupla Louras são acusadas de dar golpe em idosos e furtar cartões Os policiais agora tentam identificar outros criminosos que participaram dos golpes com as louras
Há três meses Maria Regilane Nunes e Regina Andrea Negreiros deixaram Itapipoca, no Ceará e se instalaram num apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
O motivo? Aplicar golpes em idosos e, segundo investigações da 15ª DP (Gávea), viajou o país fazendo vítimas. Numa espécie de “golpe tour”, as duas já teriam se aproveitado da boa-fé de moradores de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Segundo o jornal Extra, o delegado José Alberto Pires Lage, titular da 15ª DP, informou que as moças colocavam um dispositivo que impede a retirada do cartão do caixa eletrônico das agências. Uma delas permanecia no banco e, quando as vítimas aparentavam nervosismo, elas fingiam ajudar emprestando um celular. Do outro lado da linha, entretanto, havia mais um integrante da quadrilha, conseguia obter os dados pessoais dos idosos.
De acordo com a publicação, Maria Regilane, a Laninha, de 31 anos, foi presa no último dia 2, numa agência na Zona Sul do Rio. Regina Andrea, a Branca, de 40 anos, conseguiu fugir.
Elas já foram reconhecidas por fotos e nas imagens das câmeras de segurança das agências. Os policiais agora tentam identificar outros criminosos que participaram dos golpes com as louras.
Comentários