Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Agosto de 2015 às 13:15

    Imprimir


Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Servidor denuncia ameaça de homem que acusou Lúdio Cabral de negar atendimento médico

O servidor Rubens Eloy da Silva, 59 anos, disse que foi ameaçado por Elton Alves de Morais, 29 anos, que acusou o médico e ex-candidato ao governo e a prefeitura por Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), de ter negado atendimento médico a ele no Centro de Saúde do bairro Tijucal, na capital mato-grossense. Rubens registrou um Boletim de Ocorrências (BO) por conta das ameaças e desmentiu a versão contada por Elton.

Rubens conta no Boletim de Ocorrências (nº 2015.233125) que estava em seu local de trabalho na unidade de saúde quando Elton chegou a procura de atendimento médico. O servidor teria explicado a ele que não poderia ser atendido naquele Centro de Saúde e que era para procurar a unidade do bairro Osmar Cabral, onde morava.

O servidor explica ainda que pegou o encaminhamento de Elton, carimbou e orientou que ele preenchesse o documento e procurasse o Centro de Saúde do bairro Osmar Cabral. Neste momento, Rubens relata que o homem ficou enfurecido e que queria ser atendido naquela unidade.

Elton teria partido para cima do servidor e começou a desacatá-lo com palavras de baixo calão. Além disto, o homem teria deixado a unidade dizendo que voltaria para “pegar” a vítima e que iria arrancá-la do serviço.

O caso

Elton Alves de Morais, de 29 anos, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no último final de semana, acusando o médico e ex-candidato ao governo e a prefeitura por Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), de negar atendimento médico a ele no Centro de Saúde do Tijucal. Ainda conforme a denúncia, Lúdio teria dito que: “Gente do Cabral não atendo aqui”, referindo-se ao bairro em que o homem mora.

Ao Olhar Direto, Lúdio Cabral negou as denúncias e disse que: “O rapaz procurou a unidade no final do horário de atendimento e teve uma discussão pesada com o servidor, logo depois, foi embora antes de ser atendido. Eu trabalho com pacientes do Osmar Cabral toda semana. Não tive discussão nenhuma com ele”.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417636/visualizar/