Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Agosto de 2015 às 17:16

    Imprimir


Adelson Lemes Cronembol, 38, foi baleado no rosto em frente a uma farmácia no bairro Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, no início da tarde desta quarta-feira (19). De acordo com o boletim de ocorrência, registrado sob o número 2015.240250, o crime tem motivos passionais.


A tentativa de homicídio por motivo passional aconteceu por volta das 13h40, em frente a uma farmácia, na Rua dos Bandeirantes. Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que um homem identificado apenas como “Marcos”, teria feito quatro disparos contra Adelson, ao descobrir que ele estava tendo um caso extraconjugal com sua mulher.

Atingido por um dos tiros no rosto, a vítima caiu ao solo em frente a várias testemunhas. Logo em seguida o criminoso fugiu do local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o endereço e encaminhou Adelson até o pronto-socorro do município.

Policiais militares do 4° Batalhão que também estiveram no local estão fazendo buscas pelo bairro a procura do atirador. Um boletim de ocorrência foi registrado na central de policiamento de Várzea Grande e o caso vai ser apurado pela Polícia Civil.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417667/visualizar/