Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Agosto de 2015 às 18:05

    Imprimir


O corpo do idoso José Floriano Neto, 80 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 14h, em um terreno baldio do município de Primavera do Leste, próximo ao Parque Eldorado, na rua Maria Beer.


De acordo com as informações, o corpo estava embaixo de uma árvore, no canto do muro As autoridades acreditam que a vítima já estava no local há algum tempo, haja vista que o cadáver já estava enrijecido.

A polícia foi acionada por um morador ao lado da casa. Ele disse que chegou a casa e viu o idoso deitado e ao se aproximar percebeu que estava sem vida. Uma equipe de servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos necessários.

Em seguida a vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Um laudo a ser emitido pelo médico legista deve apontar a real causa morte.

Imediatamente a polícia foi acionada, em seguida, chegou a Polícia Técnica (Politec), que realizou a primeira perícia no local e deve apontar, futuramente, qual a verdadeira causa da morte.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417669/visualizar/