Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 20 de Agosto de 2015 às 10:21

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, acusado de estuprar uma garota de 13 anos no município de São Felix do Araguaia. O caso foi flagrado pelo pai da vítima que chegou a entrar em luta corporal com o suspeito.


As informações dão conta de que após os pais da menina flagrarem o suspeito dentro do quarto com a filha, o rapaz fugiu deixando a motocicleta para traz. Uma equipe de policiais foram acionados e após pegar alguns dados, saíram em rondas.

O suspeito foi preso pouco tempo depois e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar os devidos esclarecimentos do caso. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável pelo fato da garota ser menor de 14 anos.

As autoridades policiais disseram ainda que esse é a segunda vez que o jovem é preso pelo mesmo crime. Por ter sido em flagrante e recorrente, ele foi levado à Cadeia Pública da cidade, onde aguarda uma decisão judicial.

A menina foi levada ao hospital da cidade e o exame confirmou a junção carnal.

O crime de estupro é caracterizado quando uma pessoa mantém relação sexual, ou alicia uma criança menor de 14 anos, independentemente de ela ter consentido. A legislação entende que uma pessoa dessa não tem capacidade para decidir por si só.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417697/visualizar/