Traficante usa jacarés para ameaçar 'drogaditos'
Dois jacarés foram encontrados por policiais militares do 4° BPM, em Várzea Grande, na casa de um homem de 34 anos acusado de tráfico de drogas. Os animais serão resgatados pela Polícia Ambiental.
Segundo a PM, os jacarés estavam em um poço, nos fundos da casa de Wagner Martins de Almeida, no bairro Jardim Manaíra, e conforme informações de uma testemunha, serviam para amedrontar os usuários de drogas que frequentavam o local.
Momentos antes de encontrar os animais, os policiais perceberam grande circulação de pessoas em frente a residência, que se dispersaram ao verem a viatura, o que indicava que ali poderia funcionar uma "boca de fumo".
Além dos animais, foram encontrados 10 porções de pasta-base de cocaína, 10 de maconha e uma espingarda de pressão. Wagner foi detido e disse que os jacarés eram de estimação.
Os jacarés serão resgatados assim que o poço for esvaziado pelo Corpo de Bombeiros. Wagner já tinha passagem por tráfico de drogas, e deverá ser indiciado novamente pelo crime, além de responder também por manter em cativeiro os animais silvestres.
Comentários