Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Terça - 11 de Setembro de 2012 às 12:59

    Imprimir


A General Motors será uma das marcas com mais novidades no Salão do Automóvel de São Paulo (24 de outubro a 4 de novembro). Uma delas será a nova Blazer, fotografada pelo internauta Guilherme Cavazzana, em Mato Grosso do Sul, com pouca camuflagem – dessa vez é possível ver o desenho das lanternas e faróis.

Estreia da nova Blazer será no Salão de São Paulo, em outubro  (Foto: Guilherme Cavazzana  VC no AutoEsporte)
Estreia da nova Blazer será no Salão de São Paulo, em outubro (Foto: Guilherme Cavazzana VC no AutoEsporte)


 


 

Nota da redação: era uma questão de tempo para que a Blazer recebesse as mesmas mudanças realizadas na S10. Ou seja, assim como a picape, o utilitário esportivo se transformará em outro carro, mantendo só o nome – que em outros mercados é substituído por Trailblazer.

Além do completo redesenho da carroceria, a Blazer ficará maior, tanto interna quanto externamente. O motor será o mesmo 2.8 a diesel de 180 cavalos de potência e 47,9 kgfm de torque da S10, acoplado a um câmbio automático de seis marchas – ainda não há informações sobre a oferta do 2.4 flex, de até 147 cv e 24,1 kgfm de torque, que pode ser associado a um câmbio manual de cinco marchas.


Nova Blazer se prepara para o lançamento  (Foto: Guilherme Cavazzana  VC no AutoEsporte)
Nova Blazer se prepara para o lançamento (Foto: Guilherme Cavazzana VC no AutoEsporte)

 

A cabine também foi redesenhada, e seguirá o padrão da S10. Na picape, merecem elogios o espaço, o acabamento, a oferta de equipamentos e a boa leitura do painel de instrumentos. Uma das novidades será a terceira fileira de bancos, ampliando a capacidade do SUV para até sete ocupantes. As vendas da nova Blazer devem começar logo após sua apresentação no Salão do Automóvel.


Adesivos na janelam tentam esconder terceira fileira de bancos  (Foto: Guilherme Cavazzana  VC no AutoEsporte)
Adesivos na janelam tentam esconder terceira fileira de bancos (Foto: Guilherme Cavazzana VC no AutoEsporte)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41789/visualizar/