Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Setembro de 2015 às 10:12

    Imprimir


O caminhoneiro E.A.C., de 42 anos, foi baleado no tórax após reagir a uma tentativa de assalto na quinta-feira (3), por volta das 14h, na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá.


Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro entrou em luta com o suspeito, que atirou quatro vezes. Ferido, o caminhoneiro ainda tomou a arma do bandido e procurou socorro.

O assaltante fugiu por um matagal, mas esqueceu o celular no local, o que ajudou na sua localização. Trata-se de L.H.O., de 19 anos, preso junto com o irmão de 16, que participou do assalto.

Aos policiais, o caminhoneiro relatou que havia caído no chamado “golpe do frete”, onde uma pessoa liga combinando um frete, mas, durante o trajeto, rende o motorista e rouba o caminhão.

“O combinado seria fazer um frete na região da Ponte de Ferro, mas, no caminho, ele (o suspeito) sacou um revólver e pediu para que eu descesse. Entrei em luta corporal e o cara atirou quatro vezes, mas tomei a arma dele”, disse a vítima aos PMs.

Mesmo ferido, o caminhoneiro embarcou no caminhão e chegou ao CPA, onde conseguiu socorro, sendo levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, de onde foi transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

PMs que atenderam a ocorrência foram até o local onde houve a luta corporal entre o assaltante e a vítima e encontraram o celular do suspeito. Após algumas ligações, os PMs marcaram encontro com familiares do jovem, que acabou preso junto com o irmão que dava suporte.

Aos PMs, a dupla relatou que, após roubar o caminhão, iria deixá-lo em um certo local, onde receberiam dinheiro pela ação criminosa.

Uma das suspeitas é de que o caminhão já tivesse um receptador.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418056/visualizar/