Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 05 de Setembro de 2015 às 13:06

    Imprimir


A ação que terminou com duas pessoas mortas nesta sexta-feira (4)em frente à Catedral da Sé, na região central de São Paulo, foi gravada por testemunhas. Nas imagens, é possível ver o momento em que o morador de rua que tentou defender uma vítima de assalto é baleado. Na sequência, os policiais militares atiram pelo menos 20 vezes contra o suspeito.


De acordo com testemunhas, Elenilda Mariano de Oliveira, de 25 anos, sacou dinheiro em um banco da região e, quando atravessava a praça, foi abordada por um assaltante armado nas escadarias da Catedral e feita refém. O morador de rua Francisco Erasmo Rodrigues de Lima, de 61 anos, acabou morrendo na ação.

Segundo a Polícia Militar, Elenilda foi levada para a Santa Casa com ferimentos na cabeça decorrentes das pancadas que recebeu enquanto estava imobilizada.

A PM informou, ainda, que o suspeito da tentativa de assalto tem uma extensa ficha criminal e já cumpriu 22 anos de pena. A corporação não se posicionou, no entanto, a respeito do número de tiros que foi disparado na praça. 





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418075/visualizar/