Suspeito de estupro é amarrado e espancado em bairro de Cuiabá
Um suspeito de estupro foi amarrado e espancado por populares no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá. Identificado como J.R., 33, ele foi encontrado na madrugada desta segunda-feira caído ao solo na Rua Coxipó Mirim, com vários ferimentos principalmente na cabeça, além de estar com as mãos amarradas.
A vítima foi encontrada praticamente inconsciente. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o homem ferido foi encaminhado para o pronto-socorro.
Uma moradora da rua informou ter visto pelo menos 10 pessoas agredindo o rapaz, que estava sendo acusado por estupro. Com posse das informações, a guarnição fez rondas pela região em busca dos suspeitos da agressão e acabaram encontrando mais um homem caído na Rua Universal.
A segunda vítima foi identificada como Walter de Lima Estevo, 24. O rapaz contou que estava em um bar e acabou sendo perseguido e agredido por várias pessoas após uma confusão generalizada.
Diante dos fatos, o jovem foi deixado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro e foi medicado. Já os policiais foram até a Central de Flagrantes e registraram um boletim de ocorrência.
Comentários