Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Setembro de 2015 às 09:38

    Imprimir


Bruna Thalita da Silva Brito de 18 anos foi morta na noite desta terça-feira (15), pelo ex-namorado e moto-taxista R.H.C., 28 anos. O crime foi cometido na região do Coxipó do Ouro em Cuiabá.


Uma testemunha contou aos policiais que ouviu gritos de socorro de uma mulher, vindo da beira do rio e foi ver. Ao chegar, presenciou o momento em que o homem agredia a jovem. O suspeito ainda falou para a moradora não se intrometer na briga de casal.

A mulher então procurou socorro, no entanto não foi possível socorrer a moça com vida. Ela era funcionária de uma creche na cidade.

Uma guarnição policial esteve no local e encontrou com o suspeito. No primeiro momento ele negou o envolvimento com a morte, mas diante das acusações, recebeu a voz de prisão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, no entanto constatou a morte da jovem. Ela estava com luxações no pescoço. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de velório e sepultamento.

As investigações ficam por conta da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418166/visualizar/