Homem mata a ex por não aceitar término e comete suicídio
Um homem de 51 anos se matou após assassinar a ex-esposa, de 35, na noite desta terça-feira (15) em um assentamento próximo a Querência, município distante 912 km de Cuiabá. As informações são da Polícia Civil. Ele estaria insatisfeito com o término do relacionamento e queria reatar a relação com a ex-esposa. A mulher era mãe de três crianças, frutos de outro relacionamento.
Segunda a Polícia Civil, o homicídio seguido de suicídio aconteceu por volta das 21h desta terça. O homem estava andando de moto pela região quando encontrou a ex-esposa e exigiu que ela subisse na motocicleta. Ela negou e ele disparou três vezes contra ela - dois tiros acertaram o tórax e o outro acertou a cabeça. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Depois dos disparos, o ex-marido tentou se matar com um disparo no peito. Ferido, ele seguiu a pé até a própria casa, a poucos metros do local, recarregou a arma, um revólver 38, e se matou com um tiro no queixo.
Os dois moravam em casas separadas num assentamento a 80 km de Querência.
Segundo relatos de vizinhos à Polícia Civil, o ex-marido teria ficado deprimido com o término do relacionamento, que havia durado um ano e meio, e não aceitava o rompimento.
De acordo com o delegado Deuel Paixão de Santana, as circunstâncias do crime devem ser investigadas para verificar se houve participação de terceiros no caso. “O procedimento padrão da polícia é tentar verificar se houve o envolvimento de outras pessoas no crime, para a possibilidade de alguém que tenha armado a situação não fique impune. Se o suicídio e a morte forem constatados do jeito que nos foi relatado, o caso deve ser arquivado”, explicou.
Comentários