Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 08 de Outubro de 2015 às 20:01

    Imprimir


Caroline Ghizoni Slachta, de 18 anos, pode ter sido vítima de abuso sexual Foto: Reprodução / Facebook
Fabrício Provenzano

Um jovem foi encontrada morta a facadas dentro da própria casa, na manhã desta quinta-feira, no Morro da Fumaça, em Urussanga, em Santa Catarina. Segundo informações da polícia civil, o corpo de Caroline Ghizoni Slachta, de 18 anos, foi encontrado em um dos quartos da residência pelo avô dela. Os investigadores ainda não têm informações sobre suspeitos do crime.

Caroline ficou dormindo em casa, quando a mãe dela saiu para trabalhar, por volta das 7 horas. A jovem tinha combinado com o avô de encontrá-lo na casa dele para eles irem juntos ao supermercado. No entanto, como ela não aparecer no horário combinado, ele foi até a residência da neta.

— Chegando no local, o avô da vítima viu a porta fechada e um par de chinelos na entrada. Ele bateu, mas não teve resposta. O homem voltou para casa dele. Pouco depois, ele tentou ligar para o celular da neta e não teve retorno. O avô voltou até a casa de Caroline. Lá, ele já encontrou a porta aberta e os chinelos tinham sumido. Ele foi no quarto, onde encontrou o corpo, cercado de muito sangue — disse o policial civil Carlos Eduardo Silveira, da delegacia do Morro da Fumaça, que está no local.

O corpo de Caroline Ghizoni Slachta, de 18 anos, foi encontrado pelo avô
O corpo de Caroline Ghizoni Slachta, de 18 anos, foi encontrado pelo avô Foto: Reprodução / Facebook

Segundo o agente, a vítima estava seminua, sem a parte debaixo da roupa e recebeu várias facadas no rosto e no pescoço. O corpo foi encaminhado para o IML, onde exames vão determinar se Carline sofreu abuso sexual antes de morrer.

De acordo com a perícia preliminar, a casa não foi arrombada. O local ainda está sendo analisado pelos agentes da polícia civil.

— Ela, pelo jeito, lutou contra o agressor. Havia muito sangue. É uma tristeza — contou Eugênio Ghizoni, de 63 anos, avô da menina. — Ela não tinha namorado, era uma menina muito boa. Pode ter sido um bandido que fez isso. Mas possivelmente foi um conhecido.

O caso será investigado pela delegacia do Morro da Fumaça.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418338/visualizar/