Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 29 de Outubro de 2015 às 18:57

    Imprimir


A Polícia Civil concluiu as investigações dosequestro e morte brutal de Poliane Santana de Castro, 20 anos, que foi rendida por criminosos na porta de casa em Contagem, na Grande BH, no dia 14 de julho deste ano. 


Ela teria sido morta a mando de uma traficante conhecida como Gisa que descobriu que o ex-companheiro começava um relacionamento amoroso com Poliane. A vítima ficou três dias em cativeiro antes de ser morta com um tiro na nuca e outro nas costas. Os bandidos ainda rasparam o cabelo da garota, cortaram os lábios e arrancaram os olhos.

Uma suspeita, Camila Fernanda Ramos, foi presa no dia 2 de outubro. Nesta quinta-feira (29), ela admitiu participação na morte e tentou tirar as acusações de Gislene Cátia da Silva Ferreira, a Gisa, que está foragida. Outro envolvido procurado pela polícia é Jefferson da Silva Santiago, o Jefinho, de 25 anos.

No dia do crime, Poliane Santana de Castro estava na porta de casa, no bairro Marrocos, quando foi arrastada para um Fiat Palio de cor vermelha. Vizinhos ouviram os gritos de socorro.

Os criminosos levaram o corpo para uma pedreira na Granja Vista Alegre e acionaram a polícia para avisar onde deixaram a vítima. 





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418617/visualizar/