Professora de 51 anos é sequestrada e estuprada em MT
Na noite de ontem, uma professora que mora no Distrito de Salto da Alegria, pertencente ao município de Paranatinga, foi alvo de criminosos. Ela tem 51 anos e foi roubada, sequestrada e estuprada por um homem identificado como L.A.V., de 32 anos.
A denúncia registrada dá conta de que a vítima chegava a casa, em um carro, quando o suspeito se aproximou dela e a rendeu. Em seguida colocou a professora dentro do carro e fugiu. Em uma determinada distância ele parou o veículo e teve relação sexual com ela, sob ameaça de morte.
Até chegar à cidade de Paranatinga, o homem manteve relação sexual com a vítima por três vezes. Ele ainda roubou R$ 50 dela, abasteceu o veículo e comprou alguma coisa para comer. Depois disso abandonou a mulher que acionou a guarnição policial.
Ela deu entrada na unidade hospitalar do município por volta da 1h de hoje. As autoridades realizaram barreiras e rondas pela cidade, localizando o suspeito na avenida Bandeirantes.
O suspeito confessou a autoria do crime e disse que cometeu tal atitude, pois estava fugindo dos comparsas e porque estava alcoolizado. Os policiais disseram que L.A.V., já tinha passagem pelo crime de tentativa de homicídio em Canarana. Além disso, a motocicleta Honda Titan de cor vermelha que ele foi até a casa da educadora era produto de roubo.
O acusado será indiciado pelo conjunto de crimes cometidos.
Comentários