Jovem é encontrado enforcado dentro da residência em MT
Na tarde desta quarta-feira (09), a Polícia Judiciária Civil (PJC) registrou um suposto suicídio em uma residência do Distrito da Guia. A vítima foi identificada pela esposa como E.S., de 25 anos. Ele trabalhava em uma liga organizadora de rodeios em Mato Grosso.
As informações dão conta de que ao corpo foi encontrado pela esposa de 16 anos. Ela chegou a casa e teve que arrombar a porta do quarto onde estava o rapaz. Uma corda amarrada ao pescoço suspendia o jovem. A mulher dele pediu ajuda a um vizinho que retirou a vítima.
Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou que o jovem já não esboçava mais sinais de vida. Diante disso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias e identificar se a morte foi causada por asfixia.
A PJC acompanhou os trabalhos no local e deu início às investigações. Caso fique confirmado o suicídio, o inquérito será arquivado. O caso está sob coordenação do delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Geraldo Gezoni.
Comentários