Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Janeiro de 2016 às 11:41
Por: Patricia Neves

    Imprimir


Musa do Brasil/Divulgação

A finalista representante do estado de Mato Grosso no concurso ‘Musa Brasil de 2015’, Raquel Santos, 28 anos, morreu na última segunda-feira, 11, após ser submetida a procedimento estético de preenchimento facial na clínica do cirurgião plástico, Wagner Moraes, em Niterói (Rio de Janeiro).


A garota, que é de Niterói, no Rio, mas representava Mato Grosso no Musa do Brasil, era casada e tinha dois filhos - de 13 e 7 anos- e era casada com seu empresário Gilberto de Azevedo.

Ao Ego, o empresário declarou “ela estava na clínica do doutor Wagner Moraes (marido da atriz Ângela Bismarchi) quando começou a sentir o coração acelerado e muita falta de ar. As enfermeiras disseram que os níveis dela estavam normais, mas ela estava roxa", afirmou ele, dizendo que levou Raquel para um hospital de Niterói 40 minutos depois: "Quando chegamos lá, ela teve uma parada cardíaca. Acredito que se ela estivesse em algum lugar adequado para fazer o procedimento estético, como um hospital, ela ainda estaria viva", lamentou.

Ainda segundo o marido de Raquel, a jovem estava doente pela perfeição e já havia sido submetida a diversas intervenções estéticas, como para prótese de silicone, em 2014; ‘ajustes’ no nariz, queixo e bochechas em 2015. Pouco antes de falecer tinha feito um enxerto no bumbum. A mulher ainda a tomava muitos remédios e fumava compulsivamente.

Procurado, o cirurgia Wagner Moraes explicou o procedimento feito por Raquel. "O que ela fez comigo foi um preenchimento de 'bigode chinês', uma coisa muito pequena, de dia a dia. Aplicamos um ml de metacrilato em cada lado da boca, uma quantidade permitida. Nada como o que a Urach fez e causou o problema dela. Não houve complicação em relação ao procedimento, não teve nada a ver. Graças a Deus", afirma o médico, que nunca havia trabalhado com a modelo antes e não foi quem aplicou a mesma substância em suas nádegas, uma semana antes: "Só sei que foi em uma clínica da Barra, nada mais". (As informações são do Eg





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419067/visualizar/