Homem com tornozeleira é executado em VG
O detento do regime semiaberto Denilson Sebastião Costa Couto, 29, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (27) no bairro Altos da Boa Vista, em Várzea Grande. O homicídio, conforme populares, foi cometido por um homem que estava conduzindo uma caminhonete e conseguiu fugir depois de efetuar dos disparos.
O caso aconteceu por volta da 1h10, na Rua Mariano Campos Maia. A vítima, que estava usando uma tornozeleira de monitoramento caminhava sentido a sua residência no mesmo bairro, quando foi surpreendida pelo condutor da caminhonete, que passou pela rua atirando várias vezes.
A Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados pelos moradores e o óbito do detento foi confirmado minutos depois. O local foi isolado e buscas foram feitas pelos PMs, mas nenhum suspeito foi detido.
Peritos criminalistas e policiais civis foram até o endereço e liberaram o cadáver, que foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML).
Para os investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), o homem possivelmente morreu por alguma rixa ou acerto de contas. O caso está sendo apurado.
Comentários