Pedreiro acusado de atropelar crianças e matar uma é preso em MT
A Polícia Judiciária Civil (PJC) efetuou a prisão de um homem de 56 anos, acusado de atropelar duas crianças e matar uma delas. As vítimas eram irmãos e tinham a idade de 7 e 8 anos. O acidente aconteceu no último domingo na estrada Recanto das Seriemas – em Cuiabá.
As informações dão conta de que o suspeito era pedreiro e foi identificado como sendo J.A.S.. Ele foi encontrado pelos policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), escondido em uma residência do bairro São João Del Rey – na capital mato-grossense.
O pedreiro será indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar), omissão de socorro e lesão corporal.
Atropelamento
Conforme informado anteriormente, o acidente foi registrado por volta das 14h do último domingo, em uma estrada existente atrás de um condomínio. Os meninos estavam na companhia da mãe e mais duas crianças, quando o condutor da caminhonete S-10, na cor prata, as atropelaram.
Com o impacto a criança de sete anos, identificada como C.N.C., não resistiu e morreu ainda no local. O de oito anos foi socorrido em estado grave ao Pronto Socorro e recebe os devidos cuidados de saúde. O culpado fugiu do local, juntamente com uma mulher.
Comentários